quinta-feira, julho 27, 2006

É nestas alturas que os dias deviam ter 26 horas. Elas não chegam para o que queremos e quando sobram não sobram a quem queremos. Estou ocupado como nunca julguei estar num fim de julho. Mas afinal de contas isso é bom.
O único senão para além do tempo que não tenho, são as ideias, que poderiam ser transformadas em texto, que não existem. Nem sequer a memória me vale.
Assim, do que me estou a lembrar agora (não prometo que seja tudo), este cantinho fez dois anos o mês passado; a minha sunset, com quem não falo há imenso tempo, completou 23 verões; e existe um nós há mais de um ano.
Parabéns aos respectivos. Provavelmente esqueci-me de algo, mas que me perdoem, que já são as tantas da manhã e o cansaço já me está a pesar nos olhos.
Prometo que vou tentar actualizar mais este estaminé.
Obrigado a todos vocês que ainda têm a paciência de ver se isto é actualizado, já não vos agradecia há muito tempo.