sexta-feira, janeiro 14, 2005

Apesar de tudo, ainda acredito, ainda tenho esperança. Mesmo depois de tudo o que aconteceu e não devia e do que deveria mas não aconteceu, mesmo depois disso tudo, ainda acredito, ainda mantenho a esperança. Já estive num poço bem mais fundo e já consegui sair de lá, não vai ser este pequeno buraco que me vai tirar a esperança de continuar num caminho até à pouco tempo impensável.
Não vão ser estes pequenos atrasos que me vão demover da minha esperança inacreditavelente renovada. Acredito e vivo da minha esperaça, ela é tudo o que me resta. É tudo o que me ainda sustenta e é tudo o que me mantém com fé na beleza da vida.
À pouco, enquanto brincava com as cordas da minha guitarra e fazia uma analepse do passado recente, sorri quando me apercebi que aconteceu mais e progredi mais nas últimas duas semanas que nos últimos dois anos. 2005 começou bem para mim. Melhor do que eu alguma vez esperava. 2005 trouxe-me esperança, trouxe-me vida e trouxe-me energia para continuar, energia para lutar. E mesmo depois dos últimos percalços, mesmo depois dos últimos obstáculos, ainda acredito e mantenho a esperança de que venha tudo a correr pelo melhor.
Apesar de tudo, ainda sonho e continuo sonhador num futuro melhor.